Fechar

logo

Fechar

Duelo de Atléticos movimenta o Estádio Olímpico, em Goiânia

Da redação com Folhapress. Publicado em 19 de setembro de 2020 às 8:18.

Foto: Ascom/Atlético-GO

Foto: Ascom/Atlético-GO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Recuperado de uma lesão muscular na coxa, Nathan pode retomar a condição de titular do Atlético-MG, neste sábado (19), às 21h, contra o Atlético-GO, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista entrou em campo durante o jogo contra o RB Bragantino, na semana passada, e, agora, pode atuar desde o início no confronto. A última partida dele como titular foi no dia 12 de agosto, no triunfo por 3 a 2 sobre o Corinthians.

O gol também oferece dúvidas ao técnico Jorge Sampaoli. Rafael cumpriu suspensão após ter sido expulso diante do Santos, mas tem a forte concorrência de Everson, um pedido do próprio treinador argentino.

Na partida de Goiânia, o Atlético-MG tem chance de assumir a liderança do Brasileiro. Com 18 pontos, a equipe alvinegra precisaria derrotar o “xará” goiano e torcer para o Inter, líder com 20 pontos, não bater o Fortaleza na capital cearense.

E para isso, o Atlético-MG conta com a vocação de seu treinador de buscar a vitória a todo instante. Esse estilo deixa o Galo como a única equipe que ainda não empatou na competição. Foram seis triunfos e três derrotas.

Já o Atlético-GO vive um de seus melhores momentos na temporada. A equipe dirigida por Vagner Mancini não perde há quatro rodadas e venceu seus dois últimos jogos, contra Vasco e Bahia -ambos fora de casa.

Como está em disputa de vaga na Copa do Brasil, existe a possibilidade de o Atlético-GO poupar jogadores. Na próxima quinta-feira (24), a equipe rubro-negra enfrenta o Fluminense pela partida de volta da quarta rodada -na ida, os cariocas ganharam por 1 a 0.

ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, João Victor, Éder, Nicolas; Edson, Oliveira, Chico; Janderson, Renato Kayzer, Ferrareis. T.: Vagner Mancini

ATLÉTICO-MG
Everson (Rafael); Guga (Mariano), Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan, Nathan (Alan Franco); Savarino, Keno, Eduardo Sasha. T.: Jorge Sampaoli

Estádio: Olímpico, em Goiânia (GO)
Horário: 21h deste sábado
Juiza: Edina Alves Batista (SP)

Bragantino encara o motivado Ceará em busca da recuperação

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube