Fechar

Fechar

Disputa pela lateral direita acirra pré-temporada do Botafogo-PB

Da Redação. Publicado em 12 de dezembro de 2017 às 14:25.

Foi público e notório que o Botafogo-PB teve problemas na sua lateral direito durante todo ano de 2017.

Lito e Gustavo se revezavam na posição. Nenhum convencia. Sapé chegou a ser improvisado no setor durante o fim da Série C, e outros que chegaram para a vaga, como Rafael Cruz, ex-Náutico, que esteve em campo por 45 minutos e depois pediu dispensa, não resolveram o problema.

Para a próxima temporada, o Belo já conta com dois nomes no setor. Gedeilson, que disputou a terceira divisão pelo Cuiabá-MT, e Felipe Cordeiro, que estava no Confiança-SE, vão disputar a vaga no início de 2018.

Foto: Divulgação (Allan Hebert / Correio da Paraíba)

Cordeiro, inclusive, é paraibano, e jogou nas categorias de base do CSP. Agora, pela primeira vez atua profissionalmente na sua terra. Ciente da concorrência, ele se mostra confiante em conseguir estar entre nos onze que vão entrar em campo dia 7 de janeiro, quando o Belo enfrentará o Serrano, pela estreia do Paraibano.

– Como o professor (Leston Júnior) sempre nos diz, o que vai nos colocar entre os 11 é o nosso dia a dia. O antigo trabalho com ele já passou, foi muito bom, mas vamos trabalhar forte aqui para que eu possa estar entre os titulares. Sei que o Gedeilson é um atleta de qualidade, assim como todo o nosso grupo, mas vou trabalhar firme para figurar entre os 11 titulares – disse.

Gedeilson também falou sobre a disputa pela lateral, e garantiu estar motivado para dar uma dor de cabeça boa para o treinador nesta briga por posição.

– A partir do momento que a gente recebe o telefonema do clube para tratar de uma contratação o ano para gente já começa. Minha expectativa é muito boa. A gente sabe da dificuldade que o clube teve nessa posição em 2017, então espero vir para preencher esse espaço – afirmou.

Felipe Cordeiro leva ligeira disputa pela camisa 2, já que foi dirigido em 2014 por Leston Júnior, quando defendia as cores do Madureira-RJ.

Amistoso

Na manhã desta terça-feira (12), o Belo acertou seu primeiro desafio na pré-temporada.

Contra sua equipe sub-19, que disputará a Copa São Paulo, os profissionais vão disputar um amistoso no sábado (16), na Vila Olímpica de João Pessoa, no Bairro dos Estados, às 15h.

A entrada custará R$ 10, ou cinco apostas na Timemania para o sorteio do dia da partida. Os ingressos serão vendidos a partir da quinta-feira (14) na loja oficial do clube, em Tambáu, e na Maravilha do Contorno.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube