Fechar

logo

Fechar

Dirigentes entram em acordo e Atlético-PB segue planejamento para 2019

Da Redação. Publicado em 20 de novembro de 2018 às 21:00.

O Atlético de Cajazeiras definiu seu futuro dentro do Campeonato Paraibano de 2019.

Foto: Vitor Oliveira / Voz da Torcida

O clube corria o risco de não disputar a competição, pois havia indefinição em relação a quem iria assumir a Presidência azulina devido a falta de apoio financeiro para a próxima temporada.

Apenas um dos patrocinadores tinha garantido apoio durante o certame.

Após uma reunião entre apoiadores do Atlético-PB, na tarde desta terça, ficou decidida a formação de uma junta governativa que vai gerir o clube no decorrer do estadual.

O grupo é formado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Arlan Rodrigues, que recentemente reassumiu o cargo, empresários da família Lira, inclusive o vereador Neguinho do Mondrian, o também empresário Otacílio Ribeiro e o cantor de forró Eduardo Jorge. Um destes deve ser aclamado presidente em breve.

Além deles, outros abnegados já garantiram suporte enquanto durar o Paraibano.

Também foram confirmados os patrocínios do Armazém Paraíba, Faculdade Santa Maria, Marajó, Barrozo Estofados, Atacadão Rio do Peixe e uma empresa de apostas esportivas.

Para fechar, o treinador Ederson Araújo (foto), que dirigiu o clube nos dois últimos estaduais, retorna ao comando do Atlético. Ele já está no interior de São Paulo trabalhando com 14 atletas, que serão confirmados em breve.

A fórmula de pré-temporada é a mesma utilizada em 2017 e 2018.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube