Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Diretoria do Treze anuncia mais uma renovação para 2020

Da Redação. Publicado em 9 de outubro de 2019 às 22:22.

A diretoria do Treze confirmou no início da noite desta quarta-feira (09) o que todos os torcedores alvinegros já esperavam: o goleiro Mauro Iguatu, de 31 anos, teve seu contrato renovado e permanece no estádio Presidente Vargas para a temporada 2020.

Foto: Ascom / Treze

O anúncio, como sempre, foi postado nas redes sociais do clube.

Recuperando-se de uma lesão no quadril que o tirou dos últimos jogos do Galo na campanha de permanência na Série C do Brasileiro, Iguatu tem trabalhado no PV junto com o preparador de goleiros Júlio Aranha.

Mesmo com o futebol profissional do Alvinegro de férias, o arqueiro tem optado por manter a forma enquanto a pré-temporada não começa.

Contando com Mauro, agora já são dez jogadores confirmados pela direção trezenas para o ano que vem, quando, além da Terceirona do nacional, o Galo vai disputar o Campeonato Paraibano.

O Paredão é do Alvinegro! Mauro Iguatu renova com o Galo e é o décimo atleta confirmado para as disputas do Campeonato Paraibano e Série C do Brasileirão em 2020! Com 31 anos, Mauro foi destaque na campanha do acesso em 2018, sendo decisivo em vários jogos, principalmente na hora das penalidades. Em seu currículo, também constam passagens por Icasa/CE, Ferroviário/CE, Floresta/CE, entre outros. Pode comemorar, Nação Trezeana! Mauro Iguatu é do Galo!

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube