Fechar

logo

Fechar

Diretoria do Treze anuncia mais seis jogadores para temporada 2018

Da Redação. Publicado em 13 de novembro de 2017 às 15:31.

Faltando cinco dias para a apresentação oficial do elenco que vai disputar quatro competições na temporada 2018, a diretoria do Treze confirmou mais seis nomes que estarão à disposição do técnico Oliveira Canindé.

Em entrevista à TV Paraíba, na tarde desta segunda-feira (13), o gerente de futebol Gil Baiano revelou que o goleiro Matheus, o zagueiro Júlio Machado, o lateral esquerdo Caíque e o volante Samuel, além dos atacantes Edinho Canutama e Júlio Figueira, têm contratos longos ou tiveram seus vínculos renovados para o ano que vem.

Todos esses se juntam ao lateral direito Ferreira, confirmado há algumas semanas como outra permanência de 2017 para 2018.

Foto: Arquivo / Jornal da Paraíba (Leonardo Silva)

Pelo que explicou Gil Baiano, no próximo sábado (18), para quando está marcado um evento festivo que vai marcar a apresentação oficial do plantel do Galo, mais 19 nomes deverão ser confirmados pela diretoria.

A ideia do técnico Oliveira Canindé é trabalhar inicialmente com um elenco formado por 26 jogadores.

Em 2018, além do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D, o Treze disputa ainda a Pré-Copa do Nordeste.

Nos dias 4 e 11 de janeiro, o Galo encara o Cordino-MA em duas partidas para definir que time avança para a fase de grupos do maior torneio regional do Brasil.

O jogo de ida acontece no Maranhão, enquanto a volta será em Campina Grande.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube