CAIU

Diretoria do Campinense Clube demite treinador

26/02/2018 às 12:54

Fonte: Da Redação

Mesmo com a liderança do Campinense no Grupo A do Paraibano 2018, alcançando 74,1% de aproveitamento dos pontos disputados ao longo de nove jogos, com seis vitórias, dois empates e uma derrota, o técnico Celso Teixeira não resistiu ao empate de ontem contra o Serrano o foi demitido pela diretoria.

Foto: Paraibonline

O resultado fez com que o Campinense seguisse para o Clássico dos Maiorais do próximo domingo (04), quando se encerra a primeira fase do estadual, pressionado. Caso não vença o Treze e o Botafogo-PB bata o Atlético de Cajazeiras, no Almeidão, a Raposa perde a primeira colocação da chave.

A despeito dos bons números à frente do Campinense, a motivação para a demissão de Celso Teixeira teria sido o ambiente interno do clube. Na semana passada o auxiliar técnico Dinho foi afastado da comissão a pedido do treinador.

Como funcionário do clube, Dinho foi mantido no setor administrativo do rubro-negro.

Na noite do domingo, após o jogo, uma imagem com uma suposta reclamação da noiva do atacante Tarcísio, na qual ela classificava Celso como um “técnico medíocre”, circulou nas redes sociais e deu pistas de que dentro do próprio elenco havia questionamentos em relação ao trabalho do comandante.

A diretoria do Campinense ainda não se pronunciou oficialmente, mas junto com o treinador devem ser demitidos também o preparador físico Gabriel Teixeira, que é filho de Celso, e o preparador de goleiros Lula Rodrigues.

A reapresentação para os jogadores que não atuaram ontem está marcada para as 15h30. Na manhã desta terça-feira (27) todos os atletas retomam os trabalhos já visando o clássico de domingo (04) contra o Treze.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons