Fechar

Fechar

Diretoria do Bota-PB apresenta reforços e ainda busca novo treinador

Da Redação. Publicado em 7 de junho de 2018 às 11:31.

A tarde desta quarta-feira (06) foi de novidades na Maravilha do Contorno.

Sem o treinador Leston Júnior, que pediu desligamento do clube ontem, o elenco do Botafogo-PB ganhou três novidades.

Anunciado semana passada, o lateral direito Pedro Costa, de 24 anos, ex-São Caetano, e que já vinha treinando com o elenco, foi apresentado oficialmente.

Confirmados como reforços na terça-feira, o zagueiro Luan, ex-Portuguesa-RJ e o meio campista Clayton Rosa, ex-São José-RS, também chegaram e se juntam ao grupo que será comandado interinamente por Ramiro Souza.

Foto: Voz da Torcida

O diretor executivo de futebol do clube, Francisco Sales, evitou citar nomes com os quais vem negociando. Extra-oficialmente, já foram ventilados Francisco Diá, ex-Campinense e Sampaio Corrêa, e que já dirigiu o Belo em 2010, e Mauro Fernandes, que comandou o Central-PE na Série D deste ano, além de ter sido vice-campeão pernambucano.

Sales fez questão de ressaltar que ele enxerga que o Botafogo-PB segue com prestígio no mercado, apesar da Operação Cartola investigar vários dirigentes do clube que estariam envolvidos em um esquema de manipulação de resultados do futebol da Paraíba.

Sobre o perfil do próximo técnico, o dirigente diz que busca alguém que seja conhecedor do futebol nordestino e da Série C do Campeonato Brasileiro. O prazo para a chegada do novo comandante não foi estipulada pelo clube.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube