Fechar

logo

Fechar

Dico retorna e Botafogo-PB contrata atacante do futebol carioca

Da Redação. Publicado em 17 de novembro de 2017 às 15:32.

O final da semana é de novidades para o torcedor do Botafogo-PB.

Faltando dez dias para o início da pré-temporada do clube, mais dois nomes foram confirmados para o setor ofensivo que iniciará 2018 no clube da capital paraibana.

Primeiro, o atacante Marlon, de 22 anos, que disputou a Série D de 2018 pelo Bangu-RJ, foi confirmado pela diretoria como mais uma contratação para a linha de frente do Belo, que também já tinha Nando, ex-ABC-RN e Campinense, e Tiaguinho, anunciados semana passada.

Marlon foi revelado no Nova Iguaçu, também do Rio de Janeiro. Na quarta divisão nacional deste ano, marcou um gol apenas. O Bangu-RJ acabou sendo eliminado na primeira fase, juntamente com a Portuguesa-SP. Villa Nova-MG e Desportiva-ES, menos tradicionais, se classificaram no Grupo A13.

Foto: Raniery Soares/ Paraíba Press

O outro a chegar para o ataque botafoguense não é uma novidade. O atacante Dico, artilheiro e destaque do Belo na Série C deste ano, que estava emprestado ao Náutico-PE, disputando a segunda divisão do Brasileiro, pediu dispensa do time alvirrubro após a confirmação do rebaixamento, e, com contrato renovado antes de se transferir, retorna à João Pessoa.

Seu futuro passou por uma ligeira indefinição após uma entrevista na qual o atacante admitia o desejo em permanecer no Timbu. Porém, vivendo profunda crise, o time já começou a se desfazer de seus jogadores.

Belo e Náutico-PE se enfrentarão no Grupo A da Série C  de 2018, e também podem se cruzar já na fase de grupos da Copa do Nordeste, caso os pernambucanos consigam eliminar o Itabaiana-SE na fase preliminar da competição regional.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube