...

Campina Grande - PB

PEGOU AR

Diá se irrita com pergunta e provoca Botafogo-PB após empate com Sergipe

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br19/06/2016 às 14:43

Fonte: Da Redação

Derrotas para o Murici, na estreia da Série D, e Botafogo-PB, na final do Paraibano, além do empate de ontem ante o Sergipe.

Sem vencer há três partidas, duas pelo nacional, o Campinense tem a situação complicada no Grupo A-9. Lanterna, a equipe comandada por Francisco Diá soma apenas um ponto em uma primeira fase de tiro curto: faltam quatro jogos e regulamento só garante a classificação ao primeiro colocado.

É verdade que das 17 chaves, os 15 melhores segundos colocados também se classificam ao mata-mata. Porém, o desempenho do time nos últimos jogos tem irritado o torcedor, que ontem, no Amigão, chegou a iniciar vaias após o empate em 1 a 1 com o Sergipe.

Na coletiva, o técnico Francisco Diá não gostou de ser questionado sobre quais seriam os motivos da flagrante queda de rendimento da Raposa nos últimos três jogos.

Acostumado a ser paparicado nas entrevistas, o treinador sempre escolhe um alvo, foge da pergunta e tenta ser engraçado para tirar o foco.

Dessa vez, até reconheceu que o time caiu de rendimento, mas preferiu provocar o Botafogo-PB, que está na Série C e na terceira fase da Copa do Brasil, para despistar e não apontar os motivos que estão fazendo o desempenho do Campinense cair.

– Contra o Botafogo-PB foi vitória, porque o time foi campeão. Não considero derrota o time sendo campeão. Ano passado, ganhei do Operário e fui derrotado (eliminado). Considero resultado ruim o de hoje. Se você está desenterrando mais uma vez um defunto… Você gosta de desenterrar defunto. E defunto ruim. O Botafogo-PB estava em pé e esqueceu de cair. Vamos falar do resultado de hoje, que foi um resultado ruim – disse.

Ao ouvir novamente a pergunta sobre os fatores que fizeram o time cair de rendimento, Diá voltou a se irritar.

– Claro que o time caiu de rendimento. A queda que você está falando é de desenterrar defunto. Você veio desenterrar defunto de uma derrota que o time foi campeão. Achei que fizemos um bom primeiro tempo e caímos no segundo – pontuou.

O próximo desafio da Raposa está marcado para domingo (26), no Joia da Princesa, contra o Fluminense de Feira de Santana-BA.

Depois de perder o meia Roger Gaúcho e os atacantes Raul e Adalgiso Pitbull, a diretoria rubro-negra volta ao mercado e deve anunciar mais contratações nesse início de semana.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons