...

Campina Grande - PB

NO AMIGÃO

Diá define Campinense com duas novidades para encarar o Sergipe

17/06/2016 às 20:28

Fonte: Da Redação

Em uma sexta-feira (17) de definições sobre quem fica e quem sai para a sequência da temporada, o técnico Francisco Diá levou os jogadores do Campinense para o Amigão, palco da partida de amanhã, às 16h, contra o Sergipe, e aprontou o time para a segunda rodada do Grupo A-9 da Série D.

A peleja vai marcar as despedidas do meia Roger Gaúcho e dos atacantes Rau e Adalgiso Pitbull, três campeões paraibanos de 2016 como titulares.

Na última quarta, o zagueiro Tiago Sala já havia se despedido rumo ao ABC de Natal.

No treino desta sexta, Diá definiu o time com duas novidades em relação ao jogo passado pelo Paraibano.

Zé Antônio será o companheiro de Joécio na zaga e Jussimar foi escolhido para atuar na armação das jogadas junto com Roger. Filipe Ramon, titular na decisão do estadual, vai ficar como opção.

CC_1706

Foto: Ascom / Campinense Clube

Em entrevista coletiva, o presidente William Simões confirmou o que já havia antecipado ao PARAIBAONLINE no início da tarde: Pitbull vai para o Criciúma, Roger segue, por empréstimo, para o CRB, e Raul aceitou proposta do futebol do exterior.

Os três fazem neste sábado, provavelmente, a última partida com a camisa rubro-negra.

Após a derrota para o Murici, em Alagoas, na estreia, a Raposa precisa da vitória para se recuperas de dois resultados negativos em sequência, além de manter viva a chance de se classificar para o mata-mata da Série D.

Desde ontem em João Pessoa, o Sergipe, adversário do Campinense, empatou em casa na primeira rodada: 1 a 1 contra o Fluminense de Feira de Santana.

Para a peleja deste sábado. Diá deve mandar a campo a seguinte formação: Glédson, Negreti, Joécio, Zé Antônio e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar e Roger Gaúcho; Raul e Adalgiso Pitbull.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons