...

Campina Grande - PB

OBJETIVO

Destaque na estreia, atacante quer Botafogo-PB pontuando fora de casa

22/06/2016 às 17:44

Fonte: Da Redação

Em busca de mais efetividade no Campeonato Brasileiro da Série C, Rodrigo Silva foi uma das grandes apostas da diretoria botafoguense para o ataque do time, que deixa a desejar desde o início da temporada.

O atacante foi o escolhido para ser o camisa 9 desejado pelo torcedor na busca do acesso à Série B.

Sem o ritmo de jogo ideal, o jogador pediu para ser poupado de algumas partidas para aprimorar a parte física. Em sua estreia, no último domingo (19), deixou seu cartão de visitas marcando os dois gols da vitória do Belo contra o River-PI, e já igualhou Warley  na artilharia do time na competição nacional.

– É sempre bom estar marcando gols. A equipe está de parabéns por esse salto na tabela. Vamos trabalhar para concretizar esse topo da tabela no sábado, lá em Natal – disse.

Rodrigo_Silva

Foto: Voz da Torcida

A preparação do Belo para o próximo jogo, diante do América-RN, no próximo sábado (25), foi iniciada ontem. Rodrigo Silva explicou que o treinador Itamar Schulle vem pedindo concentração nessa maratona de jogos, e projeta a equipe somando pontos fora de casa nas próximas rodadas.

– Começamos a fazer um trabalho forte, nos dedicando ao máximo. A Série C é muito disputada. Os que estão com menos pontos, de uma hora para outra podem estar surpreendendo pela competitividade do campeonato. O professor tem nos pedido concentração. Os pontos que nós adquirimos e a posição que nós estamos não foram fáceis. Foi com muito trabalho e muita dedicação. É assim que vamos encarar o América-RN. É importante estarmos sempre somando – explicou.

A partida entre Botafogo-PB e América-RN, válida pela sexta rodada do Grupo A da Série C, será no sábado, na Arena das Dunas, e terá início às 19h. O Belo é o vice-líder da competição, com 10 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, primeiro colocado.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons