Fechar

Fechar

Destaque do Serrano no Paraibano, goleiro Rhuan acerta com o Botafogo-PB

Da Redação. Publicado em 15 de abril de 2018 às 7:28.

Foto: Divulgação/ Serrano

Antes de iniciar sua campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB acertou com mais um reforço para seu elenco.

Destaque do Paraibano vestindo a camisa do Serrano, que ficou na terceira posição do estadual, o goleiro Rhuan, de 22 anos, chega para compor o elenco botafoguense, juntamente com os arqueiros Saulo, Remerson e Edson. João Manuel, que estava no grupo campeão, já deixou o clube.

O jogador foi decisivo para a campanha do Lobo da Serra, que com a histórica terceira colocação vai poder disputar pela primeira vez a Série D do Campeonato Brasileiro, em 2019. Ele foi eleito como goleiro da Seleção do Paraibano pelo Voz da Torcida.

Francisco Sales, diretor de futebol do Belo, já havia adiantado que estava em negociações com Rhuan. Faltava apenas a assinatura do contrato para que a contratação fosse acertada, e agora não falta mais.

Rhuan passou pelas categorias de base do Paraná, e antes de chegar ao Serrano havia atuado por Atlético de Uberlândia-MG, Novo Horizonte-GO e Ouvidorense-GO.

Em 2018, o clube da estrela vermelha ainda tem no calendário, além da Série C, o mata-mata da Copa do Nordeste. Pelas quartas de final, o Belo enfrentará o Bahia.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube