DESTINO

Destaque do Campinense se lesiona, passa por cirurgia e está fora da Série D

07/05/2018 às 15:10

Fonte: Da Redação

Após deixar o campo, ontem, no início do segundo tempo da vitória contra o Flamengo-PE, em Arcoverde, pela terceira rodada da Série D, o atacante Danillo Bala acabou tendo que passar por um procedimento cirúrgico na clavícula esquerda nesta segunda-feira (07) e vai desfalcar o Campinense por pelo menos 60 dias.

A informação foi confirmada pelo ortopedista Andrey Wanderley, que operou o jogador rubro-negro no final da manhã em um dos hospitais de Campina Grande.

Foto: Samy Oliveira –  Ascom / Campinense

Segundo o médico, depois de um choque com um adversário, seguido de queda sobre o ombro esquerdo, a clavícula de Bala teve uma fratura cominutiva, que significa um trauma composto por múltiplos fragmentos ósseos.

O tratamento mais adequado, de acordo com Andrey, foi mesmo o cirúrgico. Nesta terça-feira o atacante deve receber alta e já iniciar a fisioterapia. Como a previsão inicial é de 60 dias de recuperação, Danillo Bala é considerado como desfalque da Raposa até o final da quarta divisão nacional.

Destino

Dono de um gol, boas jogadas e várias assistências, em apenas cinco partidas o atacante se tornou  o principal destaque do Campinense após o término do Paraibano, chamando atenções de equipes como o CRB, adversário rubro-negro na Pré-Copa do Nordeste e que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

No início da semana passada, inclusive, a imprensa de Maceió chegou a dar a negociação como certa. Na última quinta-feira, no entanto, a diretoria da Raposa e o próprio jogador confirmaram a permanência no Alto da Bela Vista até o final da Série D.

– Deus falou pra ele: calma, garoto. Tudo no meu tempo. No final tudo dará certo – escreveu Danillo Bala em sua conta da rede social Instagram, com hashtags de incentivo ao acesso do Campinense na Série D.

Três dias depois, em um lance casual, o atacante acabou se lesionando seriamente e desfalcando o Rubro-Negro.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons