Fechar

Fechar

Desportiva pega Nacional no encerramento da 1ª rodada do torneio da morte

Da Redação. Publicado em 8 de março de 2018 às 10:44.

Quinta colocada no Grupo B no primeiro turno do Campeonato Paraibano, a Desportiva Guarabira foi “condenada” a disputar o quadrangular da morte, onde quatro times vão brigar para não cair para a Segunda Divisão do próximo ano. A equipe azulina do Brejo enfrenta o Nacional de Patos nesta quinta-feira (7), às 20h30, no Silvio Porto, em Guarabira.

Além de Desportiva e do Nacional de Patos, o torneio ainda conta com Atlético de Cajazeiras e Auto Esporte. De acordo com o regulamento, as quatro equipes jogam entre si, com as duas piores ao final da competição caindo para a Segunda Divisão de 2019. A campanha do Azulão do Brejo foi a segunda pior na classificação geral.

Foto: Divulgação / Desportiva Guarabira

Com cinco pontos, o time do técnico Luciano Silva esteve na frente apenas do Auto Esporte, que somou três pontos, mas ficou distante do Atlético de Cajazeiras que acumulou oito. O Nacional de Patos somou 19 pontos.

Em dez partidas, a Desportiva Guarabira conseguiu apenas uma vitória e dois empates, perdendo sete partidas. O ataque guarabirense marcou quatro gols e a defesa deixou passar 16 bolas, ficando na quinta colocação do Grupo B, sendo superado pelo Treze (14), CSP (13), Serrano (11), Atlético de Cajazeiras (8).

A campanha do Nacional de Patos é mais eficiente. Os nacionalinos venceram seis jogos, empataram uma vez e perderam três, marcando nove gols e sofrendo seis. O Verdão Maravilha ficou na quarta colocação do Grupo A, sendo superado pelo Campinense (23), Botafogo (22) e Sousa (20).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube