Fechar

Fechar

Desportiva Guarabira surpreende Auto Esporte em sua nova casa

Da Redação. Publicado em 18 de janeiro de 2018.

Na noite desta quarta-feira (17) aconteceu o encerramento da segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2018. Em jogo adiado, Auto Esporte e Desportiva Guarabira duelaram no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

E a estreia automobilista na sua nova casa nesta temporada não foi das melhores.

Foto: Voz da Torcida

O alvirrubro chegou a ficar com dois jogadores a mais no fim da partida, mas foi derrotado pelo time do brejo por 1 a 0.

O gol do jogo saiu logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, o zagueiro Moisés aproveitou o desentendimento entre o goleiro Adson e Jé e anotou o tento que garantiu a primeira vitória da Desportiva Guarabira no estadual.

No segundo tempo, a equipe guarabirense teve o volante Meia Noite e o meia Van Van expulsos, mas o Auto não conseguiu tirar vantagem disso, e ainda teve Carlão mandado pro chuveiro faltando poucos minutos para o fim do confronto após receber cartão vermelho.

O Auto Esporte segue sem pontuar e ocupa a última colocação do Grupo A do Paraibano. Já a Desportiva Guarabira, com 3 pontos, é o quarto lugar do Grupo B. No sábado (20), o Clube do Povo recebe o Serrano, mais uma vez no Carneirão, enquanto o Azulão, no Silvio Porto, enfrenta o Nacional de Patos, reeditando a final da segunda divisão estadual de 2017.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube