DESESPERADOS

Desportiva Guarabira recebe Auto Esporte em luta direta para fugir da degola

14/03/2018 às 10:41

Fonte: Da Redação

Os desesperados Desportiva Guarabira e Auto Esporte, lanternas do quadrangular da morte do Campeonato Paraibano 2018, entram em campo logo mais, às 20h30, no estádio Silvio Porto, pela terceira rodada da fase para tentar a reabilitação.

Ambos os times ainda não venceram na luta pela permanência na elite estadual, e precisam dos três pontos a qualquer custo para fugirem da degola.

Sem vencer um jogo sequer desde o início do estadual, o Auto Esporte busca forças para conseguir um triunfo fora de casa e mostrar o mínimo de reação. Mas a maré é tão desfavorável que no quadrangular da morte o time sofreu gols nos fins dos jogos contra Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos que deixaram escapar quatro pontos, já que ele vencia o Trovão e empatava fora de casa contra o Canário. A situação da Desportiva não é muito melhor.

Já a equipe do Brejo, que não sabe o que é vencer há dez jogos, conta com a força de seu torcedor para lutar para evitar o retorno à segunda divisão estadual. O técnico Luciano Silva trata a partida de logo mais como uma decisão, e quer foco total de seus jogadores.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons