NO SÍLVIO PORTO

Desportiva Guarabira e Nacional de Patos decidem Segundinha do Paraibano

08/10/2017 às 11:26

Fonte: Da Redação

Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 e lutando pelo segundo título de sua história, o Nacional de Patos visita a Desportiva Guarabira logo mais, às 16h, no estádio Sílvio Porto, pela partida de volta da final do Campeonato Paraibano da segunda divisão.

Campeão da elite estadual em 2007, dez anos depois o Canário do Sertão pode conquistar também o título da Série B tabajarina.

O Azulão do Brejo, campeão da divisão de acesso em 2009, vai contar com o apoio da torcida para tentar desfazer a vantagem sertaneja na luta pela segunda taça de sua história.

Os donos da casa vão precisar vencer o Naça por três ou mais gols de diferença. Caso a Desportiva, que está com 100% de aproveitamento em casa, triunfar com vantagem de dois gols, a decisão seguirá para os pênaltis.

Foto: Ascom / Desportiva Guarabira

As duas equipes já estão garantidas na elite do Paraibano em 2018.

Prováveis escalações

Desportiva Guarabira: Wallace, Andryw, Thiago Bob, Vinícius e Bruno; Meia Noite, Mateus Guará, Nelsinho e Cleitinho; Ebinho e Elo. Técnico: Gerson Júnior.

Nacional de Patos: Diego, Peu, Eduardo, Márcio e Silva; Nonato, Maurílio, Netinho e Enercino; Júnior Mandacaru e Jó Boy. Técnico: Marcos Nascimento.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons