Fechar

Fechar

Desportiva e Auto Esporte fazem duelo dos desesperados em Guarabira

Da Redação. Publicado em 8 de fevereiro de 2018.

Foto: Ascom / Desportiva Guarabira

De um lado, o time lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos conquistados. Do outro, sem nenhum ponto somado, a equipe dona da pior campanha do Grupo A. É dessa forma que entram em campo Desportiva Guarabira e Auto Esporte, nesta quinta-feira (7), no Estádio Sílvio Porto, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Após perder por 2 a 0 para o Campinense, no último domingo, a Desportiva chegou à marca de quatro derrotas no estadual. Tendo vencido apenas um jogo, justamente contra o Auto, na segunda rodada da competição, e empatado com o Sousa na quinta rodada, o Azulão trocou de comando e agora quem está à frente da equipe é o treinador Luciano Silva.

Para a partida de logo mais, o técnico realizou algumas mudanças no time em relação a equipe que jogou no último domingo. Sai o zagueiro Joalisson e entra Marcílio, que vinha sendo aproveitado como volante. Além disso, Léo Cabeludo ganha a vaga de Alessandro no meio.

No Auto Esporte, a esperança de escapar do quadrangular do rebaixamento parece ter acabado.

O clube iniciou uma reformulação no elenco visando a luta pela permanência e dispensou seis jogadores, entre eles os atacantes Júnior Silva, Italo e Du. Este último, horas depois de pedir dispensa da equipe, voltou atrás e foi reintegrado ao elenco. Além das saídas, o clube contou com a chegada de reforços como o volante João Pedro, o zagueiro Reinaldo, o lateral esquerdo Jackson e o atacante Orlando Júnior.

Desse pacote de reforços apresentados pelo alvirrubro, o técnico Ramiro Souza ainda não vai poder contar com Jackson, o último a chegar. Outra novidade no BID do Auto foi o retorno de empréstimo do lateral-direito Igor Inocêncio, revelação do clube na Copa São Paulo de 2017, e que estava emprestado ao Corinthians. O atleta está regularizado e à disposição do treinador.

A bola rola a partir das 20h30 no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, e a arbitragem da partida fica por conta de Severino Lima Júnior, com Oberto Santos e Giovane Silva como seus auxiliares, e Gutemberg Pereira como árbitro reserva.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube