BAIXA

Desfalque de última hora aumenta dor de cabeça de técnico do Campinense

11/05/2018 às 19:08

Fonte: Da Redação

Como se não bastassem as graves lesões com os atacantes Danillo Bala (um mês fora) e Tarcísio (seis meses de recuperação), o técnico do Campinense perdeu outro titular no treino da tarde desta sexta-feira (11), no Amigão, local da partida de domingo, contra o Flamengo de Arcoverde, pela quarta rodada do Grupo 8 da Série D.

Recuperado de uma virose que o afastou dos últimos trabalhos, o lateral esquerdo Jackinha até participou do aquecimento e iniciou o coletivo de apronto no time principal, porém acabou sentindo um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e está vetado pelo Departamento Médico.

O treinador rubro-negro, então, testou a equipe com três zagueiros e seis jogadores no meio campo, deixando o atacante Eduardo isolado no ataque.

Os jogadores raposeiros voltam ao trabalho na manhã deste sábado, mas com base no treino desta sexta, Ruy Scarpino deve mandar a campo a seguinte formação: Jefferson, William Goiano, Beto e Rafael Jansen; Alex Murici, Jorginho, Felipe Macena, Marcinho, Douglas Santos e Thiago Potiguar; Eduardo.

Foto: Ascom / Campinense

Durante o coletivo, o técnico ainda testou o volante Fábio Leite na vaga de Beto, posicionado à esquerda, e Muller Fernandes no posto de Douglas Santos.

O volante Neto e o meia Marcelinho também estão vetados pelo DM rubro-negro para o jogo ante o Fla de Arcoverde.

A boa notícia da tarde ficou por conta da participação do centroavante Rodrigo Silva na atividade. Artilheiro da Raposa em 2018, com quatro gols, ele está recuperado de lesão no joelho e deve ficar à disposição da comissão técnica.

O Campinense lidera o Grupo 8 com nove pontos e, além dos 100% de aproveitamento, busca nova vitória para encaminhar a classificação à segunda fase.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons