Fechar

logo

Fechar

Desfalcados, Treze e Imperatriz iniciam luta por vaga na final da Série D

Da Redação. Publicado em 15 de julho de 2018 às 11:04.

O Treze volta neste domingo (15) para o palco do seu primeiro jogo oficial de 2018, o estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, interior do Maranhão.

Foto: Divulgação

Logo mais, às 17h, o Galo encara a Sociedade Imperatriz de Desportos no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D.

Já classificados para a Série C de 2019, principal objetivos de ambos os clubes na temporada, Cavalo de Aço e Treze devem fazer um duelo franco, já que agora o intuito é ser campeão nacional.

Para o confronto, o técnico alvinegro, Flávio Araújo, não vai poder contar com o lateral esquerdo Silva e o atacante Maxwell Samurai, expulsos na confusão do último domingo, em Caxias, após o jogo heroico que colocou o Galo na Terceirona. Os substitutos serão Zé Carlos e Leandro Love, respectivamente.

Já o meia e capitão Marcelinho Paraíba vai ser poupado da peleja.

– Foi uma semana muito curta para podermos trabalhar mais, pois a viagem para Imperatriz foi desgastante na ida e será ainda mais na volta, pois serão quase dois dias viajando em ônibus, avião e de espera em aeroporto. Vamos superar esse desgaste todo em busca do nosso objetivo que é o titulo da Série D – disse Flávio Araújo.

Imperatriz

O time do técnico Marcinho Guerreiro também tem desfalques para encarar o Treze.

E o comandante parece já ter definido quais serão as “soluções” utilizadas. Ele não poderá contar com o zagueiro Michael e nem com o volante Cloves, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no duelo de volta contra o Manaus-AM, pelas quartas de final.

Com isso, Anderson ganhará vaga na zaga ao lado de André Penalva, enquanto Tibiri entrará no meio-campo no lugar de Cloves. No restante, o clube maranhense não deverá ter alterações para o duelo de ida deste domingo.

Arbitragem

O experiente Jailson Macedo Freitas apita Imperatriz x Treze. Ele vai contar com as assistências de Elicarlos Franco de Oliveira e José Carlos Oliveira dos Santos. O trio é da Bahia.

Prováveis escalações

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan Luis; Tibiri, Eloir e Daniel Barros; Jefferson Kanu, Kaká e Junior Chicão. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Treze: Mauro Iguatu, Talisson, Ítalo, Nilson Júnior e Zé Carlos; Carlos Coppetti, Elielton e Rayllan; Leilson, Ceará e Leandro Love. Técnico: Flávio Araújo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube