Fechar

Fechar

Desfalcado e de camisa nova, Treze testa time contra o São Paulo Crystal

Da Redação. Publicado em 22 de dezembro de 2017.

Com sete desfalques e de uniforme novo, o Treze do técnico Oliveira Canindé encara mais um teste, logo mais, às 20h, no estádio Presidente Vargas. Desta vez o adversário é equipe sub-19 do São Paulo Crystal, que se prepara para representar a Paraíba na tradicional Copa São Paulo de Juniores.

Na semana passada o Alvinegro bateu o América de Natal por 1 a 0, com gol de Reinaldo Alagoano, em seu primeiro amistoso da pré-temporada.

Para o teste desta sexta-feira (22), Canindé não poderá contar com o goleiro Copetti, o lateral Marcelinho, o meia Fabio Neves e o zagueiro Petterson, além de Caíque, Victor Cauã e Júlio Machado, todos lesionados.

Apesar dos desfalques, o treinador trezeano tem se mostrado satisfeito com a preparação da equipe.

– Na minha visão, o elenco está ganhando forma e ficando com a cara que eu quero. Neste amistoso já terei basicamente um espelho do que será o time no primeiro jogo oficial. Ainda teremos o CSP na sequência, mas já tenho em mente o time que irá disputar a primeira partida da fase preliminar da Copa do Nordeste – afirmou Oliveira Canindé.

O Galo deve entrar em campo logo mais com a seguinte formação: Saulo, Ferreira, Ítalo, Leonardo Luiz e Joelson; Alberto, Jonnattan, Dedé e Tininho; Edinho Canutama e Reinaldo Alagoano.

Camisa nova

Foto: Ascom / Treze FC

Lançada ontem na loja oficial do clube, a nova padronagem alvinegra deverá ser apresentada no amistoso de logo mais, no PV.

Contando com as mangas pretas e as tradicionais listas alvinegras na vertical, o uniforme número 1 do Galo para 2018 traz muitas semelhanças com a camisa usada pelo time em 2010, ano em que o clube sagrou-se campeão estadual.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube