Fechar

Fechar

Definido o último clube rebaixado para Terceira Divisão

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 18 de novembro de 2017 às 7:45.

foto: divulgação

Na noite desta sexta-feira, a Série C conheceu seu último representante vindo da Segunda Divisão nacional. O Luverdense ficou no empate sem gols diante do Guarani e acabou caindo, junto com Santa Cruz, Náutico e ABC.

O alívio foi grande pelo lado do Guarani após o apito final, no Brinco de Ouro da Princesa. Em partida, que pode ter marcado a despedida do ídolo Fumagalli, o Bugre se garantiu na Série B com 44 pontos, três a mais do que o Luverdense, que não pode mais ultrapassar o rival pelo número de vitórias: 11 a 9.

O gol não quis mesmo sair nesta sexta. Na última partida do dia, Figueirense e Juventude empataram por 0 a 0, em Caxias do Sul. O jogo acabou sendo um amistoso de luxo, já que ambas as equipes apenas cumpriram tabela.

O Juventude dorme na oitava posição, com 51 pontos, contra 45 do Figueirense, que escapou com o tropeço do Luverdense, assim como Boa Esporte, Paysandu, CRB e Goiás.

SEGUE O JOGO
A rodada continua no sábado. O América-MG visita o Londrina para tentar carimbar o título da Série B. Ceará e Paraná podem conquistar o acesso na partida contra, respectivamente, Criciúma e CRB.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube