Fechar

Fechar

Definidas as semifinais da Segundinha do Campeonato Paraibano 2018

Da Redação. Publicado em 18 de outubro de 2018 às 15:24.

Seis jogos foram realizados ontem pela última rodada da fase de grupos da segunda divisão do Paraibano 2018. A rodada definiu o último classificado para as semifinais da competição.

Antes da bola rolar, Perilima, São Paulo Crystal e Esporte de Patos já haviam carimbado seus passaportes no último fim de semana.

Pelo Grupo do Litoral, no estádio Toscanão, o Internacional-PB, que ainda brigava por uma vaga, foi goleado por 4 a 1 pelo São Paulo Crystal, e ficou de fora. O Carneiro, por sua vez, ficou na primeira colocação da chave, com 18 pontos e 100% de aproveitamento. No outro jogo, Confiança e Spartax, que não brigavam por nada, se divertiram em campo e empataram por 5 a 5.

Quem também venceu todos os jogos desta fase foi a Perilima, que selou a classificação goleando a Picuiense por 6 a 0, no estádio Vovôzão, em Picuí, e se reafirmando na ponta da tabela. Ainda pelo Grupo do Agreste, O Sport-PB, de Lagoa Seca, foi até o Romerão para vencer a Queimadense por 4 a 0 e assegurar sua classificação como o melhor segundo colocado entre os três grupos.

O Esporte de Patos fecha a lista dos classificados. O Patinho venceu o Nacional de Pombal por 5 a 1, no José Cavalcanti, e ficou na ponta do Grupo do Sertão, com 16 pontos. O Sabugy conseguiu seus únicos 3 pontos no torneio vencendo o Femar, fora de casa, por 1 a 0.

As semifinais começarão no próximo domingo (21), quando o Sport-PB recebe o Perilima, em Lagoa Seca, e o Esporte duela com o São Paulo Crystal, em Patos.

Na quarta-feira (24), com mandos invertidos, serão definidos os finalistas da competição.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube