Fechar

logo

Fechar

De virada, Goiás bate Oeste e volta à Série A do Brasileirão

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 18 de novembro de 2018 às 9:30.

O Goiás está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, após um primeiro tempo sonolento na Arena Barueri, o Esmeraldino saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada diante do Oeste e garantiu o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro em 2019.

Os gols da partida, que terminou em 3 a 1 e foi válida pela 37ª rodada da Série B, foram anotados por Mazinho, para os donos da casa, além de Alex Silva (duas vezes) e Giovanni, em favor dos visitantes.

Foto: Divulgação

Com o resultado, os comandados de Ney Franco chegaram à marca de 60 pontos na tabela de classificação, assumindo a vice-liderança da competição. Atrás, estão Avaí, também com 60 pontos, além de Ponte Preta e CSA, ambos com 59. Contudo, catarinenses e campineiros se enfrentarão na última rodada da disputa nacional, o que significa que os dois não podem alcançar o time goiano, somente um ou outro.

Pelo lado do Oeste, o Rubrão ainda tem chances de acabar rebaixado. O clube de Roberto Cavalo estacionou nos 45 pontos, caindo para a 15ª colocação ao fechamento da rodada e ficando à frente de Criciúma (44) e Paysandu (43), precisando vencer no jogo seguinte para não correr nenhum risco.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube