Fechar

logo

Fechar

De virada, Atlético-GO vence e barra ascensão do Ceará no Brasileirão

Da redação com Folhapress. Publicado em 13 de dezembro de 2020 às 7:30.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético-GO venceu o Ceará por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado (12), no Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão. O time cearense saiu na frente, com Léo Chu. Os visitantes chegaram à igualdade com o goleiro Jean, de pênalti, e viraram nos minutos finais, com Roberson.

O resultado barrou a ascensão do Ceará, que vinha de duas vitórias seguidas no campeonato. Já o Atlético-GO voltou a vencer depois de dois jogos. O time goiano agora soma 31 pontos e ocupa a 11ª posição. Já a equipe alvinegra ficou com 32, na nona colocação.

Os gols do duelo saíram no segundo tempo. Os donos da casa abriram o placar aos 14 minutos, depois de Léo Chu pegar o rebote do goleiro Jean. O arqueiro foi às redes dali a 18 minutos, após Zé Roberto sofrer pênalti. Aos 44, Roberson acertou um chute colocado e virou o jogo.

Na próxima rodada, o Ceará encara o Fortaleza, como mandante. O clássico será no dia 20, domingo, às 20h30. Já o Atlético-GO recebe o Fluminense, em Goiânia, na próxima quarta-feira (16), às 21h30.

CEARÁ
Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho (Pedro Naressi), Lima (Leandro Carvalho), Wescley (Felipe Baixola) e Fernando Sobral e Léo Chú (Jacaré); Cléber (Saulo Mineiro). T.: Guto Ferreira

ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas (Natanael); Willian Maranhão, Marlon Freitas, Danilo Gomes (Wellington Rato), Janderson (Gustavo Ferrareis) e Chico (Roberson); Zé Roberto (Matheus Vargas). T.: Marcelo Cabo

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Willian Maranhão e Matheus Pereira (Atlético-GO)
Gols: Léo Chu, aos 14min, Jean, aos 32min, e Roberson, aos 44min do 2º tempoB

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube