NO MARIZÃO

De técnico novo, Sousa enfrenta o Atlético-PB no Clássico do Sertão

21/01/2018 às 11:35

Fonte: Da Redação

Foto: Divulgação/ Sousa EC

Às 17h, no estádio Marizão, o Sousa vai atrás de sua primeira vitória no Campeonato Paraibano de 2018 enfrentando seu maior rival, o Atlético de Cajazeiras, no Clássico do Sertão.

Depois de um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, o Dinossauro demitiu o treinador Cleibson Ferreira e acertou o retorno de Jazon Vieira para assumir a função. Será a reestreia do técnico a frente do clube, por onde teve bom desempenho em 2016.

Na sua volta ao clube, Jazon poderá contar com o volante Thiago Ramos, que foi expulso na primeira partida e cumpriu suspensão contra o Serrano. O zagueiro André Lima, que fez tratamento para se recuperar de uma lesão durante a semana, está liberado para entrar em campo no Clássico.

Com algumas novidades, o Atlético de Cajazeiras está pronto para o duelo de logo mais. O treinador Índio Ferreira ganha opções para escalar os onze que iniciarão o jogo. O zagueiro Fábio Bilica, recuperado de lesão, volta ao time.

O meia Gustavo Rato, que acertou sua volta ao time na semana passada, foi regularizado junto à CBF e também fica a disposição. Depois de entrar bem contra o Campinense, Tiago Almeida pode ganhar uma vaga no meio campo.

A arbitragem do Clássico do Sertão ficará por conta do trio formado por Renan Roberto, Kildenn Tadeu e Tomaz Diniz.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons