ESTADUAL

De olho na classificação à semifinal, CSP encara o Auto Esporte no Carneirão

04/03/2018 às 10:31

Fonte: Da Redação

foto: ascom/CSP

O CSP busca encerrar a primeira fase do estadual na liderança do Grupo B, o que lhe daria a classificação direta à semifinal da competição. Mas para isso, o Tigre precisa vencer o Auto Esporte, neste domingo (4), no Estádio Carneirão, e torcer por um tropeço do Treze no Clássico dos Maiorais.

O Tigre ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 12 pontos, a apenas 2 pontos de distância para o Treze, que lidera o grupo e, neste domingo, enfrenta o Campinense, no Estádio Amigão.

Para o confronto decisivo deste domingo o treinador do CSP, Léo Oliveira, tem um desfalque importante. Trata-se do zagueiro Raydson, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo, diante do Nacional de Patos e, portanto, fica de fora da partida deste domingo.

Pelo lado do Auto Esporte, a única preocupação é em dar entrosamento ao time que vai brigar para manter o Clube do Povo na elite do futebol paraibano, no quadrangular do rebaixamento. Na lanterna do Grupo A, com apenas dois pontos somados, o Auto já não tem mais pretensões na primeira fase do estadual.

Sem desfalques para a partida deste domingo, o técnico Severino Maia vai ter quatro reforços. O atacante Jandyr, o lateral-direito Adryel, o meia Jallysson e o volante Luanderson foram regularizados e ficam à disposição do treinador.

A bola rola, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, a partir das 16h e vai ter a arbitragem de Clizaldo Luiz, com Crisvalesco Marco e Joseilton Cordeiro como seus assistentes. Os árbitros reservas são Antonio Carlos e Guilherme Machado.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons