NA SÉRIE B

De mãos dadas, Náutico e ABC ficam no fundo do poço

07/10/2017 às 9:43

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

foto: divulgação

Náutico e ABC podem dizer adeus à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Se já era difícil uma sobrevida, a permanência ficou praticamente impossível ao serem derrotados, na noite desta sexta-feira, por adversários direto na briga contra o rebaixamento nesta 28ª rodada.

Há 11 jogos sem vencer, o ABC foi sufocado pelo CRB e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, no Rei Pelé. O resultado deixou o time potiguar na lanterna, com míseros 18 pontos, com chances remotas de escapar.

A situação do Náutico é semelhante. O Timbu teve uma reação no segundo turno, mas não consegue engatar uma sequência e agora se complicou de vez ao perder para o Goiás por 2 a 0, no Serra Dourada. A equipe pernambucana tem 23 pontos. O primeiro fora do Z4, o Figueirense, que ainda joga na rodada, soma 32.

Já Goiás e CRB comemoram muito, pois enfim se afastaram do descenso. O Galo foi para a 13ª colocação, com 35 pontos, um a mais do que o Goiás. Ameaçado, o Guarani aparece na 15ª colocação, com 34.

Fechando o dia, o Paysandu virou nos minutos finais para cima do Boa Esporte em pleno Estádio do Melão por 2 a 1, subindo assim para a 12ª posição, com 36. O time mineiro soma 37.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons