Fechar

Fechar

Dalton Gadelha: “Queremos levar o nome de Campina para o País inteiro”

Da Redação. Publicado em 26 de agosto de 2017 às 21:11.

Foto: Paraibaonline/Leonardo Silva

Foto: Paraibaonline/Leonardo Silva

Ao falar à TV Itararé ao final do jogo entre Unifacisa e Flamengo, de basquete masculino, na noite desta sexta-feira, na nova Arena Facisa, o chanceler da universidade, médico Dalton Gadelha, disse que a inauguração foi materializada de forma emocionante.

– Exatamente como nós sonhamos. Poderia ter sido um pouquinho mais: só por duas cestas nós não batemos o Flamengo – comentou Dalton, numa referência ao placar final (73 a 67 para a equipe carioca).

Para o chanceler da Unifacisa, “foi um resultado extraordinário, que mostra que essa equipe está bem treinada e bem preparada para chegar à NBB (Novo Basquete Brasil, a primeira divisão nacional da categoria), coisa que vamos chegar. Será um coroamento colocar Campina Grande no primeiro time do baquete nacional”.

Foto: Paraibaonline/Leonardo Silva

Foto: Paraibaonline/Leonardo Silva

– É uma alegria para nós e uma festa para Campina. Nós trabalhamos por Campina. Queremos levar o nome da cidade, de suas escolas, universidades, comércio, indústria e turismo para o País inteiro – enfatizou.

Sobre o presente que recebeu – uma camisa autografada por todos os jogadores do Fla -, Dalton Gadelha revelou que “fiquei extremamente feliz por ter recebido essa honraria, até porque, pela primeira vez na minha vida, eu torci contra o Flamengo. Sou flamenguista desde criança. Mas hoje (6ª feira) fui Campina, me arrebentei de gritar e de torcer. E quase que a gente chega lá”.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube