Fechar

logo

Fechar

Cuiabá goleia o Operário-PR e assume a liderança do Grupo B

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 19 de maio de 2018 às 21:20.

foto: Divulgação

O Cuiabá assumiu a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, após a goleada, por 4 a 0, sobre o Operário-PR, na Arena Pantanal pela sexta rodada. Contou também com a derrota do Bragantino, por 2 a 1, para o Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Após estes resultados, o Cuiabá está com 13 pontos, seguido por Bragantino e Operário-PR, cm 10, e Volta Redonda, com nove. Todos dentro da zona de classificação.

Curioso é que esta foi a segunda goleada seguida do Cuiabá, que na rodada passada tinha feito 4 a 1 no Volta Redonda. Outros três jogos acontecem domingo pelo Grupo B, que reúne clubes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

No Grupo A, o Santa Cruz levou a virada do Botafogo-PB, por 3 a 2, dentro do Arruda,em Recife (PE), e desperdiçou a chance de assumir a liderança. O visitante saiu na frente, mas levou a virada (2 a 1) . Só que depois empatou e fez o terceiro gol, noutra virada.

A derrota ainda tirou o tricolor pernambucano da zona de classificação, com nove pontos, em quinto lugar. O time da Paraíba subiu para terceiro lugar, com 10.

TIMBU PERDE NA BAHIA
O Juazeirense tem nove pontos em quarto lugar. O time baiano, à tarde, fez 2 a 0 em cima do Náutico, lanterna com quatro pontos.

No interior de Pernambuco, o Salgueiro, enfim, conquistou a sua primeira vitória, e, em grande estilo. Fez 3 a 0 sobre o ABC, que ficou oito pontos, em sexto lugar, atrás do Botafogo-PB pelo saldo de gols: 2 a -1. Outros dois jogos fecham a rodada no domingo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube