Fechar

Fechar

CSP vence Sousa e entra na zona de classificação do Grupo B

Da Redação. Publicado em 3 de fevereiro de 2018.

Em um jogo de poucas emoções, CSP e Sousa abriram a sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2018 na tarde deste sábado (03), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com dificuldades para criar, em uma bola parada o Tigre conseguiu sua segunda vitória no torneio. O gol da vitória por 1 a 0 saiu dos pés de Leandro, em uma belíssima cobrança de falta.

Com mais posse de bola, os donos da casa controlavam a partida, mas não conseguiam criar jogadas no ataque. Jogando com três zagueiros, o Sousa dava pouco espaço para o Tigre, que investia em bolas longas, que facilmente eram interceptadas pela defensiva sertaneja.

Antes do intervalo, só uma jogada aguda de cada equipe, mas ainda assim, ambas sem muito perigo.

Foto: Voz da Torcida

Foto: Voz da Torcida

Pelo lado do Dinossauro, aos 35, Gianotti caiu pela direita, cortou dois marcadores para o meio e chutou de pé esquerdo, mas a bola foi fraca e Wallace fez a defesa sem dificuldades.

Quatro minutos mais tarde, Henrique fez jogada pela direita e cruzou na cabeça de Hélio Paraíba, que tentou deslocar o goleiro Alencar Baú, mas a bola acabou saindo ao lado esquerdo da meta, sem perigo.

Nos quarenta e cinco minutos finais as duas equipes se lançaram um pouco mais ao ataque. Mas também sem exigir muito dos goleiros.

Aos 16 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Nilson Júnior ficou com a bola na entrada da área e achou Diego Neves livre na marca do pênalti, mas Léo Silva se recuperou muito bem e travou o chute do camisa 9 sertanejo, e a pelota saiu pela linha de fundo em escanteio.

Aos 31, Leandro cobrou falta da meia lua e mandou um chute forte, no ângulo esquerdo de Alencar Baú, que nada pôde fazer para evitar o golaço do CSP.

A vitória deixa o CSP com 8 pontos, e agora o time é vice-líder do Grupo B, com três a menos que o Treze. Na próxima rodada o Tigre enfrenta o Botafogo-PB, no Almeidão. Já o Sousa permanece com 8 pontos e segue na quarta colocação do Grupo A. O Dinossauro volta a campo para receber o Serrano, no Marizão.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube