Fechar

Fechar

CSP tropeça no Auto Esporte e deixa liderança escapar no Carneirão

Da Redação. Publicado em 4 de março de 2018 às 20:49.

O Auto Esporte recebeu o CSP na tarde deste domingo (04), no estádio Carneirão, pela décima rodada do Campeonato Paraibano. O empate por 1 a 1 manteve o Tigre na segunda colocação do Grupo B, garantido na pré-semifinal.

Em busca da liderança do grupo – conseguiria se vencesse seu jogo e o Treze não ganhasse do Campinense -, o CSP abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Igor, que limpou a marcação e chutou. Vladimir deu rebote e Fábio aproveitou para marcar para o tricolor da capital.

Enquanto o Galo perdia o Clássico, o Tigre ia assegurando a ponta na tabela e a vaga direta nas semifinais. Mas o estreante da tarde resolveu estragar as coisas para o CSP.

Também aos 18 minutos, mas do segundo tempo, e também após cobrança de escanteio, Jandyr Balotelli subiu mais que a zaga do Tigre Praiano e cabeceou para empatar o jogo, assegurando o terceiro ponto do Auto Esporte na primeira fase do estadual.

Com 13 pontos, o CSP agora tem pela frente o Serrano pela pré-semifinal e fica com a vantagem de jogar a partida em casa e de se classificar em caso de igualdade na soma do placar dos dois jogos. Já o Auto Esporte, sem vencer um jogo sequer, irá disputar o quadrangular da morte.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube