Fechar

Fechar

CSP surpreende, complica Nacional de Patos e sonha com semifinais

Da Redação. Publicado em 25 de fevereiro de 2018 às 21:45.

O CSP não tomou conhecimento do Nacional de Patos neste domingo (25), em pleno estádio José Cavalcanti, venceu por 2 a 0 e complicou a situação do time sertanejo no Campeonato Paraibano.

O atacante Carioca anotou os dois tentos do Tigre, ambos na etapa complementar.

Com o resultado, somado à derrota do Treze para o Sousa no Marizão, o time pessoense agora sonha até com a liderança do Grupo B, o que significaria a classificação direta para as semifinais.

O CSP tem 12 pontos, dois a menos que o Galo, e permanece na segunda colocação da chave.

Já o Naça caiu para a quarta posição e, mesmo com 16 pontos, pode ter que disputar o quadrangular da morte para se livrar do rebaixamento.

O jogo

O Nacional até começou jogando bem. Silva bateu cobrança rasteira e a bola bateu na barreira. A bola ficou na área, Guídeo isolou e bateu no jogador do Nacional indo para o tiro de meta.

A partida foi se mantendo equilibrada. Guára recebeu lançamento, mas a bola correu demais e ficou nas mãos de Pantera. O Nacional saiu para o contra-ataque mas a bola foi interceptada no meio-campo.

Mas os gols só vieram mesmo no segundo tempo do jogo. Logo aos dez minutos a defesa do Nacional parou, o CSP foi no contra-ataque com bola lançada para Carioca, que entrou na área e bateu forte abrindo o placar no José Cavalcanti.

Já o 2º gol só veio nos acréscimos do jogo, mais precisamente aos 48 minutos. O atacante Carioca recebeu o passe, limpou o lateral Toninho e chutou no canto esquerdo de Pantera. O CSP ampliou o placar e sagrou a vitória dentro do José Cavalcanti.

A partida ainda foi até os 51 minutos, mas terminou no 2×0.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube