Fechar

Fechar

CSA vence Londrina e assume vice-liderança da Série B

Da Redação com Gazeta Press. Publicado em 19 de maio de 2018.

foto: divulgação

Em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro Série B, o Londrina recebeu o CSA neste sábado, no Estádio do Café, e perdeu por 2 a 1. O time de Marcelo Cabo chega a quinta vitória na competição, a quarta seguida, e sobe para a vice-liderança. Já o de Marquinhos Santos chega ao terceiro jogo sem vencer, com dois empates e uma derrota, e cai para a décima colocação.

Em partida com poucas oportunidades, o CSA marcou nas duas chances claras que criou e conseguiu sair vitorioso mesmo atuando fora de casa. O Londrina, mesmo atuando como mandante, não impôs seu ritmo de jogo e continua em um jejum de vitórias.

Na próxima rodada o CSA recebe o Figueirense na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, enquanto o Londrina visita o Brasil de Pelotas no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Bento Freitas.

PONTE

A Ponte Preta até saiu na frente, porém acabou levando a virada e foi derrotada pelo Atlético Goianiense pelo placar de 3 a 1 em confronto válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Paulinho abriu o placar no primeiro tempo para os paulistas, enquanto Júlio César, duas vezes, e Rômulo garantiram a virada após o intervalo do duelo realizado sem a presença de torcedores, devido a uma punição, no estádio Nabi Abi Chedid.

Com o resultado, a equipe goiana chega aos 10 pontos e se aproxima um pouco do grupo de acesso à primeira divisão, que é aberto por São Bento, que soma 12. Já a Ponte permanece com 7 pontos e cai para a 13ª colocação, podendo terminar a rodada de maneira ainda pior dependendo dos resultados da rodada.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Oeste na sexta-feira no estádio Olímpico buscando mais três pontos na competição. Já a Macaca viaja até o Maranhão, onde encara o Sampaio Corrêa no estádio Castelão.

CORITIBA

O Coritiba não passou de um empate por 1 a 1 com o Boa Esporte na noite desse sábado, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. O empate representou o primeiro ponto conquistado pelos mineiros depois de seis rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B. Para o Coxa, a igualdade teve sabor de derrota, já que a equipe paranaense perdeu uma grande chance de entrar no G4.

Com 11 pontos, o Coritiba poderia terminar a rodada no quarto lugar, à frente do Paysandu, que com 12 pontos segue no pelotão de cima. Para piorar, o Coxa cai da quinta para a sexta posição, atrás também do Avaí. Já o Boa Esporte segue na lanterna.

Logo de cara os visitantes levaram um susto. Com apenas sete minutos de jogo, Caíque ficou com a bola depois de chute torto da entrada da área e, com tranquilidade, bateu na saída do goleiro Wilson, que ainda chegou a tocar na bola.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube