Quantcast

Fechar

logo

Fechar

CSA faz 2 a 0 em jogo com 2 expulsos, 2 pênaltis perdidos e 2 gols anulados

Folhapress. Publicado em 8 de setembro de 2019 às 22:51.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – CSA e Chapecoense entraram em campo na noite deste domingo (8) para duelo direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Melhor para o CSA, que venceu por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo que fechou a 18ª rodada.

Como placar indica, foi um jogo marcado pelo número dois. Foram dois pênaltis desperdiçados (um para cada lado), dois gols anulados pelo VAR (ambos para o CSA) e dois jogadores expulsos (ambos da Chapecoense).

Foi, também, a primeira vez na competição em que o time alagoano marcou mais de uma vez na mesma partida. Os autores do gol da vitória foram Alecsandro e Jonatan Gómez -que chegou a dois gols no torneio.

Com o resultado, o CSA ganha a posição justamente da Chape e sobe para 18º. Apesar de ainda seguir no Z4, a equipe chegou a 15 pontos e diminuiu para três pontos a diferença para o primeiro time fora da zona da degola. A Chapecoense, com 14, está em 19º (confira a classificação atualizada).

Na próxima rodada, o CSA visita o São Paulo, domingo (15), no Morumbi. Um dia antes, a Chapecoense recebe o Vasco na Arena Condá.

CSA
Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Jean Cléber), João Victor, Dawhan e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante (Alisson Safira) e Alecsandro (Ricardo Bueno). T.: Argel Fucks.

CHAPECOENSE
Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos (Régis) e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo (Rafael Pereira) e Diego Torres; Everaldo, Aylon (Augusto) e Arthur Gomes. T.: Emerson Cris.

Estádio: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Gols: Alecsandro, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Jonatan Gómez, aos 48 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: João Victor, Alecsandro e Jonatan Gómez (CSA); Rafael Pereira (CHA).
Cartões vermelhos: Márcio Araújo e Gum (CHA)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube