Fechar

Fechar

Cruzeiro empata com o Bahia e chega ao quinto jogo sem vitória no Brasileiro

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 19 de agosto de 2018 às 17:57.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC

Neste domingo no Estádio do Mineirão, Cruzeiro e Bahia se enfrentaram pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado, o placar de 1 a 1 refletiu bem o que foi o jogo durante os 90 minutos. Os gols foram marcados por Douglas Grolli e Thiago Neves

O primeiro tempo foi marcado por poucas emoções, mas com o Esquadrão tendo as principais oportunidades. Na segunda parte do jogo, a Raposa acordou, criou chances, mas acabou saindo atrás no placar. Entretanto, conseguiu o empate rapidamente e teve tempo para virar, mas não conseguiu.

Barcos, atacante contratado para a segunda metade da temporada, acabou fazendo uma partida abaixo do esperado, e a torcida começou a vaiá-lo enquanto a bola rolava. Com o resultado, os mineiros chegam aos 26 pontos conquistados no Brasileirão e ao quinto jogo sem vitória na competição, são três derrotas e dois empates na sequência, e ocupando apenas a oitava colocação. Os comandados de Enderson Moreira por sua vez, seguem crescendo, com 22 pontos.

Na próxima rodada, os comandados de Mano Menezes medem forças contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. O Tricolor recebe o Internacional.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube