NO MINEIRÃO

Cruzeiro domina o Sport e entra no G-6 do Brasileiro

20/08/2017 às 18:32

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

Fotos: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

O Cruzeiro jogou com a cabeça na quarta-feira, data da partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, mas foi o suficiente para dominar o Sport na tarde deste domingo, no Mineirão, e vencer por 2 a 0 dentro do estádio do Mineirão. Superior aos visitantes, o time da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Sassá, e confirmou seu triunfo com Raniel, já na etapa final.

Com o resultado, a Raposa chega a 30 pontos conquistados e entra no G-6 do Brasileiro, que dá vaga à pré-Libertadores de 2018, ultrapassando o Atlético-PR, que empatou com o Grêmio pela manhã, e o próprio Leão, que ficou com 29, na oitava colocação.

Na próxima rodada, os comandados de Mano Menezes recebem o Santos, às 19h (de Brasília) do domingo, no mesmo Mineirão em que encaram o Grêmio, às 21h45 da quarta-feira, pela Copa. No embate eliminatório, porém, os mineiros têm que tirar a desvantagem de terem perdido por 1 a 0 na ida, em Porto Alegre. Vanderlei Luxemburgo e sua trupe, por outro lado, só jogam no dia 2 de setembro, contra o Tricolor gaúcho.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons