Fechar

Fechar

Corrida dos Namorados anima primeiro domingo do São João em Campina

Codecom/CG. Publicado em 10 de junho de 2018.

Foto: Codecom/CG

A 14ª edição da Corrida dos Namorados, evento promovido pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande, agitou a manhã deste domingo, 10, antevéspera do Dia dos Namorados.

A competição foi realizada no Parque da Liberdade, situado no bairro do mesmo nome. Neste ano a prova contou com a participação de mais de 200 casais.

O objetivo da Corrida dos Namorados tem sido o de estimular a prática de atividades físicas, favorecendo a interação esportiva, social e cultural entre os casais competidores para comemorarem o Dia dos Namorados com um ato de promoção à saúde.

Foto: Codecom/CG

Fotos: Codecom/CG

A prova consistiu em cumprir um percurso de 800m na pista do Parque da Liberdade, onde cada casal percorreu amarrado por um elástico, mostrando que a união de seu relacionamento é forte e vencedora.

Os casais inscritos concorreram em cinco categorias, divididas por idade: 16 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; acima de 50 anos e homoafetivo geral.

Na categoria de 16 a 29 anos venceu o casal Átilo Levi e Deborah Santos, enquanto os casais Roberto Carlos e Marciele Costa e Jefferson Pereira e Maian Lima, ficaram com a segunda e a terceira colocações.

De 30 a 39 anos Robson Pierre e Edilene Guedes, Luiz Fernandes e Luiz André e Fábio Herculano e Jane Mary, foram os três primeiros colocados.

Na faixa etária de 40 a 49 o casal campeão foi Quésio Siqueira e Maria do Rosário. Enquanto isso, José Cleudo e Roberta Ricarte e Leonildo Costa e Andreza Lima, completaram o pódio.

Acima de 50 anos o primeiro lugar ficou com José Aldo Gomes e Ozanete Ferreira Crispim. Os casais Oscar Díesel e Wanderléa Alves e Teles Albuquerque e Suely Ventura, fecharam o pódio ocupando a segunda e a terceira colocações, respectivamente.

Foto: Codecom/CG

O secretário da Sejel, Teles Albuquerque, destacou que a Corrida dos Namorados é um evento festivo da cidade e do Maior São João do Mundo que há 14 anos alegra os apaixonados.

“Nossa corrida é um evento cultural e turístico onde as pessoas brincam e se divertem fazendo com que o lazer, a vida ativa e a promoção da saúde seja uma atividade saudável para os namorados”, enfatizou Teles Albuquerque.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube