Fechar

Fechar

Coritiba passa fácil pelo Avaí, afunda o adversário e se afasta do Z4

Da Redação com Gazeta Net. Publicado em 5 de novembro de 2017 às 8:41.

foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba não tomou conhecimento do Avaí na noite deste sábado, no Couto Pereira, e venceu um importante confronto na luta para fugir do rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Melhor do começo ao final, o time paranaense disparou 4 a 0 sobre o adversário com gols marcados pelos volantes Alan Santos e Jonas, o meia Tiago Real e o goleiro Wilson, batendo pênalti.

Com o resultado, os alviverdes chegam aos 38 pontos conquistados, abrindo três exatamente do Avaí, que pode terminar a rodada na vice-lanterna da competição em caso de triunfo do Vitória sobre o Vasco, neste domingo. O Coxa, por sua vez, pode entrar novamente na zona da degola caso a Ponte Preta goleie o Bahia em Salvador por três gols ou mais e o Sport passe pela Chapecoense na Arena Condá.

Na próxima rodada, os curitibanos terão a missão de encarar o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, às 21h (de Brasília), enquanto o Leão volta para a Ressacada, local do embate frente ao Bahia, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube