TROPEÇO

Corinthians só empata com o Ceará e aumenta jejum de vitórias

06/05/2018 às 18:58

Fonte: Da Redação com Gazeta Press

foto: Gazeta Press

]Preservando muitos titulares, o Corinthians não passou de um empate por 1 a 1 com o Ceará na manhã deste domingo, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado consumado com gols de Wescley e Henrique aumentou o jejum de vitórias da equipe dirigida por Fábio Carille para quatro partidas.

Após golear o Paraná por 4 a 0, o Corinthians amargou um 0 a 0 com o Vitória, pela Copa do Brasil, e derrotas por 1 a 0 para o Atlético-MG, pelo Brasileiro, e por 2 a 1 para o Independiente, pela Copa Libertadores da América, além da igualdade deste fim de semana.

Assim, o Corinthians perdeu o embalo que tinha conquistado a partir do título paulista e subiu a 7 pontos ganhos na competição nacional de pontos corridos. O Ceará, que ainda não venceu no seu retorno à Série A, totaliza 2.

No domingo que vem, o Corinthians voltará a Itaquera para reencontrar o grande rival Palmeiras, sua vítima na decisão estadual, enquanto o Ceará enfrentará o América-MG no dia seguinte, no Castelão. Antes, na quinta-feira, o time paulista tentará avançar na Copa do Brasil diante do Vitória, novamente em casa.

FLUMIENSE VIRA EM CIMA DO VITÓRIA

Na base da luta e perseverança, o Fluminense arrancou uma virada por 2 a 1 em cima do Vitória em pleno estádio do Barradão na tarde desse domingo.

Nenhuma das duas equipes teriam muitos motivos para comemorar depois do que fizeram em campo em Salvador. Mas, o jogo muito fraco tecnicamente, com um exagero de erros das duas partes e poucos lances de gol, acabou ao menos dando um resultado importante para os cariocas.

Para os rubro-negros, o revés caiu como um balde de água fria, pois mantém o jejum de triunfos da equipe no Campeonato Brasileiro depois de quatro rodadas. Os comandados de Wagner Mancini são os penúltimos colocados na tabela de classificação, com apenas um ponto somado. Por outro lado, o tricolor salta para a sexta posição, com sete pontos.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons