Fechar

Fechar

Corinthians decepciona em casa e Gabigol dá show com o Santos

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 2 de setembro de 2018 às 6:51.

Corinthians não conseguiu fazer a festa do torcedor neste sábado. No aniversário de 118 anos do clube, Pedrinho abriu o placar na Arena Corinthians, com um golaço aos 19 minutos, mas Fábio Santos, na famosa ‘lei do ex’, deixou tudo igual. Também nesta 22ª rodada, o Grêmio passeou em cima do Botafogo e venceu por 4 a 0, enquanto o Santos contou com três gols de Gabriel Barbosa para bater o Vasco por 3 a 0 no Maracanã.

Campeão da Libertadores com o Corinthians e um dos ídolos na história do clube, Fábio Santos jogou como carrasco neste final de semana. É verdade que ele não comemorou o gol ainda no primeiro tempo, quando converteu a penalidade, mas ele foi responsável pelo empate.

Do outro lado, Pedrinho deu o pouco de alegria que a torcida precisava ao marcar um golaço. O atacante acertou um lindo chute de fora da grande área.

Mas, ao olhar a classificação, o resultado não foi tão bom para as pretensões do Corinthians. Com 30 pontos, o clube segue fora do G6, ainda distante do próprio Atlético-MG, que aparece com 35 pontos, na sexta posição. O elenco de Osmar Loss ainda pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que também tem 30 pontos e joga no domingo contra o Internacional.

Foto: ascom

Foto: ascom

GABI HAT-TRICK

No retorno de Gabriel Barbosa ao Maracanã, onde foi campeão olímpico com a seleção brasileira, o camisa 10 do Santos deu um show. Foram dele os três gols que decretou a vitória em cima do Vasco e afastou de vez o fantasma da zona de rebaixamento. Agora com 27 pontos e um jogo a menos, o clube já começa a pena em Libertadores. Bem mais abaixo, o Vasco tem apenas 24 pontos e já acendeu o sinal de alerta após duas derrotas consecutivas.

Outro que corre o risco real de brigar contra o descenso é o Botafogo, que teve uma tarde para esquecer e acabou goleado pelo Grêmio por 4 a 0 em Porto Alegre. Joel Carli vai ter pesadelos com Jael, autor de dois gols. O time do Rio de Janeiro segue com 25 pontos, na parte debaixo da classificação, enquanto o adversário gaúcho voltou para o G4, pelo menos de forma provisória, com 40 pontos.

VITÓRIA GANHA DE NOVO
Quem também está rindo à toa é o Vitória, que bateu o América-MG por 1 a 0, com um golaço de Léo Ceará, e também chegou aos 25 pontos. Para quem estava na zona de rebaixamento, a segunda vitória consecutiva foi importantíssima para a sequência da competição. Já o time de Belo Horizonte segue com 26.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube