Fechar

Fechar

Conselho Deliberativo do Treze convoca sócios para Assembleia Geral

Da Redação. Publicado em 24 de setembro de 2018 às 20:52.

Com a eleição para escolha da nova diretoria executiva marcada para o dia 27 de outubro, um dia antes de um eventual segundo turno das Eleições Gerais no Brasil, o Conselho Deliberativo do Treze está convocando os sócios-proprietários para a Assembleia Geral Ordinária, importante etapa no processo eleitoral alvinegro.

Foto: Ascom / Treze FC

Em nota divulgada nesta segunda-feira (24), o presidente do CD trezeano, Emir Gurjão Filho, anunciou que a reunião está marcada para a próxima terça-feira, dia 2 de outubro, às 19h, no estádio Presidente Vargas.

Nas eleições do Galo, primeiro se escolhe a diretoria e a composição do Conselho Deliberativo para depois os eleitos votarem na chapa que vai comandar a Direção Executiva do clube no biênio 2019-2020.

De acordo com o edital divulgado nesta segunda-feira, os sócios-proprietários têm até a próxima quinta-feira (27) para apresentar (em) a (s) chapa (s) que vai (vão) concorrer ao Conselho na terça, dia 2 de outubro.

Pelo que se pode apurar das articulações nos bastidores alvinegros, pelo menos a candidatura situacionista está bem encaminhada, com o atual presidente, Juarez Lourenço, partindo para a reeleição.

É possível que no desenrolar do processo uma outra chapa se também se forme. No momento, porém, ainda não e especula nomes concretos nessa articulação.

Confira a íntegra do edital divulgado nesta segunda-feira.

O Presidente do CONSELHO DELIBERATIVO DO TREZE FUTEBOL CLUBE – EMIR GURJÃO FILHO, pelo presente edital convoca todos os Sócios Proprietários aptos, para uma ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA,  a se realizar nas dependências do Estádio Presidente Vargas, situado à Rua Teixeira de Freitas, S/N – Bairro São José, nesta cidade de Campina Grande, às 19h00 (DEZENOVE) horas do dia 02 (DOIS) de Outubro do corrente ano, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO, com a presença mínima de metade mais um, de seus Sócios Proprietários aptos de acordo com o Art. 34 e seus Parágrafos, não havendo número suficiente instalar-se-à em SEGUNDA CONVOCAÇÃO, às 20h00 (VINTE) horas, com qualquer número de Sócios Proprietários aptos, a fim de deliberar sobre a seguinte e única matéria.

 

1º) Para em VOTAÇÃO SECRETA eleger os Membros do CONSELHO DELIBERATIVO, para o biênio 2019/2020, como determinado pelo Art 31, conforme Parágrafo único e suas letras a), b), c) e d) e Inciso 1º do Art 32, tudo do Estatuto do Treze Futebol Clube;

 

2º) As chapas devem ser entregues até às 17h00 (DEZESSETE) horas, à Rua Teixeira de Freitas, S/N, na secretaria do clube – com antecedência mínima de 05 (CINCO) dias antes da Eleição, 27 (VINTE E SETE) de setembro, mediante Requerimento do Presidente do Conselho Deliberativo, conforme estabelecido o Art 35, Parágrafo 5º do Estatuto do Treze Futebol Clube;

 

3º) Em caso de duplicidade de inscrição de nome em chapas concorrentes, prevalecerá o interesse do inscrito na escolha;

 

4º) A presente Reunião deverá ter seus trabalhos de votação, encerrado às 22h00 (VINTE E DUAS) horas e concluindo totalmente às 22h30 (VINTE E DUAS HORAS E TRINTA) horas já com seus membros empossados;

 

5º) Os casos omissos serão dirimidos pelo Presidente do Conselho Deliberativo;

 

Campina Grande, 21 de Setembro de 2018.

 

EMIR GURJÃO FILHO

Presidente

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube