Fechar

Fechar

Confira os resultados da primeira rodada da Série D do Brasileiro

Da Redação. Publicado em 22 de abril de 2018 às 8:19.

foto: divulgação

O equilíbrio marcou a rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado, quando foram realizados nove jogos. Cinco deles terminaram empatados, inclusive, aqueles que envolveram os times paulistas.

A competição é organizada pela CBF e tem a cobertura Exclusiva do Portal Futebol Interior, tanto online com o Placar ao Vivo como depois apresentando detalhes de todos os jogos.

A Ferroviária, em casa, ficou no 1 a 1 com o Novo Hamburgo-RS pelo Grupo A16, enquanto o Linense segurou o zero a zero com o Madureira, no Rio de Janeiro, pelo Grupo A14.

Entre os vitoriosos, está o Manaus que fez 1 a 0 no Baré, em Roraima, pelo Grupo A1. Outro que venceu fora foi o Brasiliense, que fez 1 a 0 em cima do Dom Bosco-MT, pelo Grupo A10, que teve também a vitória por 2 a 0 do Iporá-GO sobre o Corumbaense-MS.

Pelo Grupo A17, o São José-RS, em casa, fez 1 a 0 em cima do Brusque-SC. E dois zero a zero como entre Sergipe e ASA-AL pelo Grupo A7, além de Ceilândia-DF e Sinop-MT pelo Grupo A11. Espírito Santos-ES e URT_MG empataram por 1 a 1 pelo Grupo A12.

MAIS JOGOS
A rodada vai ter 21 jogos domingo e mais quatro na segunda-feira. A primeira fase da quarta divisão conta com 68 clubes, divididos em 17 grupos de quatro times cada. Os times de cada chave jogarão entre si em turnos de ida e volta.

Avançam para a próxima fase os melhores de cada grupo e os 15 melhores vice-líderes. A partir daí, serão outras cinco fases em mata-mata até a definição do campeão. Os quatro semifinalistas conseguirão acesso à Série C do Brasileiro em 2019.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube