Fechar

Fechar

Com vantagem, Treze busca acesso contra o Caxias no Estádio Centenário

Da Redação. Publicado em 8 de julho de 2018 às 11:05.

Sete anos e oito temporadas depois, o Treze volta a decidir o acesso da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação / SER Caxias

Logo mais, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS, o Galo encara o Caxias pela partida da volta das quartas de final do certame e precisa apenas de um empate para avançar às semifinais, acendendo também à Terceirona de 2019.

Além do bom time gaúcho, dono da segunda melhor campanha do campeonato até aqui, o Alvinegro vai enfrentar o frio dos pampas. A previsão é de que na hora do jogo a temperatura esteja na casa dos 9ºC.

Apesar de ter vencido a ida por 1 a 0, domingo passado, em João Pessoa, o time do técnico Flávio Araújo promete não ser totalmente defensivo. A ideia é manter a intensidade e velocidade pelos lados do campo, característica que está marcando a campanha trezeana na Série D.

Na equipe titular os único desfalques segue sendo o volante Dedé, que ainda passa por problemas particulares, e o lateral direito Talisson, suspenso. O centroavante Maxwell Samurai, com incomodo no joelho, é dúvida.

Caxias-RS

O técnico Luiz Carlos Winck não terá três titulares no meio-campo do Caxias contra o Treze.

Os volantes Gilson e Marabá estão lesionados e serão substituídos por Régis e Rafael Gava.

Já o meia Diego Miranda está suspenso. Alex Willian é opção com as mesmas características para a função, mas o treinador pode optar por um esquema mais ofensivo, com Caio Cézar e Eder atuando pelas pontas e Nathan e Wesley centralizados.

Arbitragem

O mineiro Ricardo Marques Ribeiro, da FIFA, apita Caxias x Treze. Ele contará com as assistências de Bruno Raphael Pires (GO), também da FIFA, e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/MG).

Prováveis escalações

Caxias: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Jean e Julinho; Régis, Rafael Gava, Caio Cézar (Alex Willian) e Eder; Nathan e Wesley. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Carlos Coppetti, Elielton e Marcelinho Paraíba; Leilson, Ceará e Leandro Love (Maxwell Samurai). Técnico: Flávio Araújo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube