Fechar

logo

Fechar

Com um jogador a mais, Santos fica no empate com Atlético Goianiense

Da Redação com Ascom. Publicado em 6 de fevereiro de 2021 às 23:57.

Foto: Ascom/Santos

Foto: Ascom/Santos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Santos empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 na noite deste sábado (6), em Goiânia. Com o resultado, a equipe de Cuca foi aos 47 pontos, na décima posição e a seis pontos da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores, objetivo principal da equipe no campeonato após perder a final da Libertadores passada para o Palmeiras no último sábado (31).

O empate aumentou o jejum da equipe paulista na competição. Agora são cinco jogos sem vitória (derrotas para Goiás, Atlético-MG e Fortaleza e dois empates, contra o Grêmio e na noite deste sábado)

Sem Marinho, destaque da equipe, que está se recuperando de lesão no joelho, o Santos não começou o jogou bem em Goiânia. O primeiro tempo foi fraco como um todo, sem muitas chances para ambas as equipes, mas o Atlético-GO saiu na frente após pênalti de Arthur Gomes em Dudu, aos 29 minutos. O goleiro Jean bateu forte, no meio do gol, e abriu o placar.

No segundo tempo a equipe goiana ficou com um jogador a menos, já que Matheus Vargas foi expulso, com auxílio do VAR, após entrada em Luan Peres. Inicialmente, o árbitro

A partir daí o Santos passou a atacar mais e, aos 32 minutos, Pará cruzou e a bola bateu no braço de Éder. Pênalti para o Santos, convertido por Marcos Leonardo, que também bateu no meio do gol.

Nos minutos finais, o Santos tentou uma pressão e quase conseguiu virar o jogo três vezes. Primeiro, numa cabeçada de Laércio, bem defendida por Jean. Depois, Ângelo cruzou e Jean Mota, livre na pequena área, chutou por cima do gol. E já nos acréscimos, Soteldo fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Ninguém tocou na bola, que passou bem perto da trave esquerda do gol de Jean.

O Santos, que não venceu nenhuma de suas últimas cinco partidas na competição, volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Coritiba na Vila Belmiro, às 19h. Já o Atlético-GO visita o Athletico-PR no dia seguinte, às 18h15.

Paraíba Online • Com um jogador a mais, Santos fica no empate com Atlético Goianiense

Foto: Ascom

ATLÉTICO-GO:
Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson (Chico), Wellington Rato (Danilo Gomes) (Gilvan) e Zé Roberto (Vitor). Técnico: Marcelo Cabo.

SANTOS
João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Bruno Marques), Vinicius Balieiro (Marcos Leonardo) e Arthur Gomes (Jean Mota); Lucas Braga (Ângelo), Soteldo e Kaio Jorge (Ivonei). Técnico: Cuca.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 1 SANTOS
Data e hora: 06/02/2021 (sábado), às 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly , em Goiânia (GO)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartões amarelos: João Victor (ACG); Felipe Jonathan e Alison (SAN)
Cartões vermelhos: Matheus Vargas (ACG)
Gols: Jean, do Atlético-GO, aos 32 minutos do 1º tempo (1-0) e Marcos Leonardo, do Santos, aos 32 minutos do 2º tempo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube