NO MARACANÃ

Com um a menos, Fluminense vence o Cruzeiro de forma heroica

22/04/2018 às 18:34

Fonte: Da Redação com Gazeta Press

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

Mesmo com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Fluminense derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo no Maracanã.

Foi a primeira vitória do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro e agora o time dirigido por Abel Braga soma três pontos ganhos na 12a posição. Pedro marcou o único gol do jogo. O Cruzeiro sofreu a segunda derrota consecutiva e está na 18a colocação, ainda sem pontos ganhos.

O lateral Gilberto foi expulso aos 15 minutos por agredir Sassá. A partir daí, o Fluminense sofreu grande pressão, mas conseguiu resistir com grande atuação dos zagueiros e do goleiro Júlio César. O Cruzeiro chegou a atuar com cinco atacantes, mas não conseguiu furar o bloqueio tricolor.

Foi a segunda vez que o time mineiro é derrotado por uma equipe inferiorizada numericamente. Na estreia, perdeu para o Grêmio que teve um jogador excluído, também na etapa inicial. Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o São Paulo, no Maracanã; o Cruzeiro vai encarar o Inter no Beira-Rio.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons