Fechar

logo

Fechar

Com três novidades, Treze segue pré-temporada em campo particular de Lagoa Seca

Da Redação. Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 18:50.

O Treze recebeu mais dois jogadores nesta quinta-feira (06), quando a equipe comandada por Maurílio Silva realizou um trabalho físico-técnico em um campo particular na cidade de Lagoa Seca.

Foto: Ascom / Treze FC

Tratam-se do goleiro Careca, que estava recentemente na Perilima e tem passagem pelo CSP, e do meio-campista Ramos, de 33 anos, ex-Serrano e Sport Lagoa Seca.

Conforme o diretor de futebol do Galo, Paulo Sérgio Gayoso, o volante ainda vai passar por avaliação médica e técnica antes de assinar contrato.

Além das duas caras novas, o atacante Gleidson, que foi anunciado na apresentação, chegou ontem e já se integrou ao elenco trezeano. Até o momento, o Treze possui 31 atletas contratados e em treinamento sob o comando do técnico Maurílio Silva.

O Treze já iniciou os treinos com bola e terá os primeiros esboços de qual será o time titular já nos próximos dias.

É que a equipe já tem marcados três amistosos preparatórios para as competições oficiais. O primeiro deles será contra o Campinense, no dia 19 de dezembro, na inauguração do novo gramado do Amigão.

No dia 22 de dezembro, o Galo recebe o Náutico, contra quem volta a jogar no dia 5 de janeiro, em Recife.

Maurílio Silva ainda está estudando a possibilidade de realizar um jogo-treino contra uma equipe amadora, que seria o Atlético do Tambor, bairro de Campina Grande.

Em 2019, além do Campeonato Paraibano, o Treze vai disputar também a Série C do Brasileiro.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube