ESBOÇO

Com três novidades, Celso começa a montar Campinense para decisão de domingo

21/02/2018 às 18:54

Fonte: Da Redação

Jefferson, Rafael Jensen, William Goiano e Rafael Araújo; Alex Murici, Neto, Felipe Macena, Jean Carlo e Romarinho; Thiago Potigaur e Robinho.

Foi essa a formação que o técnico do Campinense, Celso Teixeira, optou para o time titular no treino coletivo desta quarta-feira (21), no Amigão, onde o Rubro-Negro encara o Serrano no próximo final de semana, pela penúltima rodada do Paraibano 2018.

Foto: Samy Oliveira / Campinense Clube

Com o lateral esquerdo Jackinha e o atacante Rodrigo Silva entregues ao Departamento Médico, o treinador raposeiro optou pelas entradas dos recém contratados Romarinho e Robinho para as respectivas posições.

Já para substituir o volante Marcelo, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o CSP, Celso optou pelo também novato Neto, que se apresentou na segunda-feira (19), iniciando sua segunda passagem no Alto da Bela Vista.

Na segunda parte do treino, o técnico rubro-negro testou Marcinho na vaga de Jean Carlo, substituiu Romarinho por Wesley na ala esquerda e colocou Tarcísio no posto de Thiago Potiguar.

Líder do Grupo A, com 19 pontos, o Campinense precisa vencer o Serrano para garantir de vez a primeira colocação da chave, e assim avançar diretamente para as semifinais do estadual.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons