RETA FINAL

Com times cumprindo tabela, destaque é a briga pela artilharia na Série B

25/11/2017 às 10:34

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

foto: divulgação

Mais quatro times encerram suas participações no Campeonato Brasileiro da Série B de 2017 na noite sexta-feira. Como apenas cumprem tabela, Brasil de Pelotas, Criciúma, Figueirense e Paysandu tiveram seus jogos antecipados, assim como aconteceu com Santa Cruz e Juventude – vitória pernambucana por 5 a 2 -, na terça.

Com os mesmos 16 gols marcados que Mazinho, do Oeste, o atacante Bergson quer se despedir do Paysandu com uma vitória sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, e a artilharia do campeonato. O time paraense tem 48 pontos e é o 11º colocado, enquanto os catarinenses estão com 45, em 14º lugar.

Em meio ao planejamento para a próxima temporada, Brasil de Pelotas e Criciúma se enfrentam no Bento de Freitas, em Pelotas. Os dois times estão empatados com 48 pontos, mas os gaúchos têm duas vitórias a mais (14 contra 12) e por isso se encontram à frente na tabela de classificação.

CONTINUA
A última rodada será completada no sábado com sete jogos, quando a Série B vai conhecer o campeão. O América-MG está na liderança com 70 pontos, dois a mais que o vice-líder Internacional. Além deles, Ceará e Paraná são os outros garantidos na elite de 2018. Por outro lado, Luverdense, Santa Cruz, ABC e Náutico foram rebaixados.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons