Fechar

Fechar

Com surpresas, Fifa divulga os três finalistas do prêmio de melhor jogador

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 3 de setembro de 2018 às 10:47.

A Fifa oficializou na manhã desta segunda-feira os três finalistas para conquistarem o prêmio de Melhor jogador da temporada entregue pela entidade.

Sem a presença de Lionel Messi, que fazia parte dos finalistas deste 2007, os jogadores escolhidos foram Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah e Luka Modric.

O português briga pela sua sexta premiação e tem como trunfo a conquista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid como artilheiro da competição.

O croata também foi importante no terceiro título europeu consecutivo dos madrilenhos e ainda conta com o fato de ter chego na decisão da Copa do Mundo com o seu país sendo eleito o melhor jogador do torneio.

Já Salah corre por fora com uma temporada espetacular pelo Liverpool, onde conquistou o Campeonato Inglês e chegou a decisão da Liga dos Campeões.

Foto: Divulgação

O destaque da lista ficou para a ausência de Lionel Messi. O argentino do Barcelona era figura carimbada pelo menos entre os três finalistas do prêmio desde 2007, quando acabou sendo vencido pelo brasileiro Kaká e ficou na segunda colocação.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube